Motores

Fábio Mota confiante e determinado em Magny-Cours

Fábio Mota está de regresso à competição após a pausa de verão, para disputar a quarta ronda da Peugeot 308 Racing Cup, que terá lugar no próximo fim de semana em Magny-Cours.

Depois da ronda de Dijon, traçado onde o piloto de Gaia competiu pela primeira vez, a competição organizada pela marca de Sochaux ‘visita’ agora um traçado que Fábio já conhece, permitindo-lhe pensar que será mais do que um dos protagonistas habituais do top dez, como tem sido até ao momento.

”Depois de ter descoberto pistas novas anteriormente, no próximo fim-de-semana terei a oportunidade de me bater frente aos meus adversários pela primeira vez num circuito que conheço, o que me ajudará a ter um entendimento mais profundo de todo o ambiente que me envolve”, começa por dizer Fábio Mota relativamente à prova do próximo fim de semana.

Ainda assim Fábio Mota está ciente do desafio que tem pela frente: “Apesar do conhecimento de Magny-Cours, não espero facilidades e tenho a certeza de que a oposição continuará a ser muito forte e conhecedora. O nível é muito elevado, das competições mais intensas por onde passei, e sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para podermos estar nas batalhas pelas posições da frente. Vamos trabalhar para termos um carro competitivo para podermos estar nas posições que desejamos”.

Em destaque

Subir