Desporto

Fábio Coentrão devolvido de imediato ao Real Madrid

A publicação de Bruno de Carvalho, a dar conta da suspensão dos “meninos mimados” que mostravam desagrado para com as palavras do líder leonino no rescaldo da derrota em Madrid, terá em Fábio Coentrão um dos jogadores mais revoltados. De acordo com o jornal A Bola, o lateral esquerdo está mesmo de regresso ao Real Madrid.

Fábio Coentrão será devolvido de imediato ao Real Madrid, avança o jornal A Bola. De acordo com a publicação, o internacional português está no Sporting emprestado pelos ‘merengues’, mas terá recebido ordem para regressar à capital espanhola.

Bruno de Carvalho terá informado a sua decisão a Coentrão através de uma mensagem, enviada para o telemóvel do jogador.

Coentrão, recorde-se, foi um dos jogadores visados pelo presidente leonino no final do encontro frente ao Atlético de Madrid, acusado de fazer uma falta desnecessária e, por conseguinte, falhar o embate da segunda mão, marcado para Alvalade.

Esta é mais uma decisão de Bruno de Carvalho no seguimento da crise que o clube atravessa desde a passada quinta-feira, quando o líder do Sporting criticou publicamente a equipa após a derrota em Madrid.

Os jogadores não gostaram das críticas de Bruno de Carvalho e reagiram publicamente, com um comunicado difundido por vários atletas nas redes. Em resposta, o presidente leonino decidiu suspender todos os jogadores que tinham publicado esse mesmo texto. Aos 18 conhecidos ontem, juntou-se também Bas Dost, por alegada ‘solidariedade’ com o grupo.

Já este sábado, avança A Bola, os jogadores foram mesmo impedidos de entrar nas instalações do clube.

A conferência de imprensa de Jorge Jesus, na qual Bruno de Carvalho não deverá estar presente, está agendada para as 15h00 deste sábado.

Em destaque

Subir