Insólito

Fã toma banho na casa de Keanu Reeves: Nua e sem ser convidada

keanu reevesO que fazem as fãs de Keanu Reeves? Tomam um banho ou lêem um livro, mesmo que o ator não as tenha convidado. O ‘escolhido’ da Matrix teve de chamar a polícia, em dois dias consecutivos, para expulsar duas visitas indesejadas.

O ‘Neo’ que venceu a poderosa Matrix, numa das mais famosas sagas de ficção científica do cinema, consegue evitar as balas, mas não o assédio de algumas fãs mais dedicadas.

Keanu Reeves, o ator que interpretou ‘o escolhido’ na saga Matrix, teve de chamar a polícia em dois dias consecutivos, após duas mulheres terem invadido a casa.

De acordo com o site TMZ, a segunda visita indesejada foi também a mais ousada. Uma mulher, aproveitando que uma porta tinha ficado aberta (alegadamente, alguém da equipa de limpeza se esqueceu de a fechar), foi até ao quarto de Keanu Reeves e usou o quarto de banho.

Para além de tomar um duche, a fã foi ainda tomar banho na piscina. Nua, claro está…

Quando chamou a polícia para participar essa ocorrência, o ator tinha vivido uma situação parecida na véspera.

Quando chegou a casa, de noite, Keanu Reeves encontrou uma outra mulher na biblioteca. Estava vestida, ao contrário da aventureira do banho, e lia tranquilamente um livro, como se estivesse em casa.

Enquanto esperava pelas autoridades, o ator ficou à conversa com a fã.

As duas mulheres foram detidas e, refere ainda o site, vão ser sujeitas a uma avaliação mental.

Em destaque

Subir