Nas Notícias

Fã filma o momento em que Miley Cyrus desmaia em palco

cyrus desmaiaMiley Cyrus desmaiou durante uma atuação, ontem à noite, em Kansas City, nos EUA. Segundo o site TMZ, a cantora teve uma reação alérgico a antibióticos que havia tomado antes do concerto. Uma fã filmou, com o telemóvel, o momento em que a artista perdeu os sentidos.

Miley Cyrus sentiu-se mal durante um espetáculo em Kansas City, nos EUA, e chegou a desmaiar em palco, num momento filmado por um fã.

De acordo com o site TMZ, a jovem cantora perdeu os sentidos na sequência de uma forte reação alérgica a uns antibióticos que havia tomado antes do concerto.

No vídeo, registado por uma das pessoas presentes no show, Miley Cyrus perdeu os sentidos junto a uma pata de Floyd, a réplica gigante do antigo cão da artista.

Um membro da equipa de produção ainda entrou em palco para socorrer a cantora, mas Miley Cyrus teve mesmo de ser evacuada para o hospital, onde ficou internado.

O espetáculo, por motivos óbvios, terminou logo após o sucedido.

Ainda no hospital, Miley Cyrus usou o Twitter para pedir desculpas ao público: “eu juro que estou com o coração partido tanto quanto vocês. Eu queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês faz-me sentir pior do que já estou”.

Depressão?

O site TMZ, o mesmo que refere a reação alérgica a antibióticos, insinua a hipótese da artista estar a tomar medicamentos antidepressivos.

Em causa está a morte recente de Floyd, o cão da raça alaskan klee kai que Miley Cyrus tem homenageado com uma réplica gigante em palco.

De acordo com o TMZ, a cantora está “emocionalmente abatida” e tem abusado nas “saídas e festas”, agravando as dificuldades em dormir por “sentir falta do animal”.

Em destaque

Subir