TV

Fã critica Ana Malhoa; Ana ‘malhou-a’ e fecha página do Facebook


A cantora Ana Malhoa foi acusada por um fã do Facebook, que colocou em causa a originalidade de uma música ‘Bomba Latina’. Malhoa não gostou do que leu, partiu para o insulto e encerrou a sua página.

Todos os dias, as redes sociais criam episódios originais. Eis mais um. No Facebook, um fã levantou dúvidas sobre um eventual plágio de Ana Malhoa, numa das suas músicas, algo que perturbou a cantora, ao ponto de esta ter respondido com linguagem que não se pode reproduzir, encerrando o assunto com a suspensão da sua página.

“Não se pode fazer versões, amigo?”, questionou Ana Malhoa, usando maiúsculas – algo que é considerado desrespeito no diálogo entre cibernautas. “Em Portugal, grandes nomes também fazem e eu, caro amigo, sou mesmo uma ‘bomba latina’”, disse ainda. O pior estava para vir: “Isto incomoda muita gente de m… como tu!”.

O diálogo azedou e envolveu terceiros, que acusaram a cantora de “falta de respeito” e a criticaram a cantora pelo uso de palavrões, “apenas porque não está de acordo com a opinião das pessoas”.

Depois de uma reflexão, Ana Malhoa adotou um tom fraterno e sarcástico: “Informo os meus queridos fãs e pessoas que utilizavam esta página de forma saudável, inteligente e harmoniosa de que poderão obter as minhas informações a partir deste momento no perfil administrador desta página”.

Por considerar que foi vítima de “ofensas graves”, decide que, “a partir deste momento, esta página não será mais utilizada” por si, seu “administrador”. “Atentamente, Ana Malhoa”, conclui.

Em destaque

Subir