Desporto

‘Extraterrestre’ Cristiano Ronaldo está apto a representar Portugal contra a Rússia e Irlanda do Norte

ronaldoO ‘extraterrestre’ Cristiano Ronaldo vai poder alinhar pela Seleção Nacional no duplo confronto da fase de qualificação para o Mundial. A lesão contraída ontem terá sido apenas “um susto”, segundo a imprensa espanhola, pelo que CR7 poderá jogar contra a Rússia e a  Irlanda do Norte.

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ‘está bem e recomenda-se’ para a jornada dupla da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014. Apelidado de ‘extraterrestre’ (tal como Messi) na sequência do empate de ontem entre Real Madrid e Barcelona, Ronaldo lesionara-se no ombro e ficara em dúvida para os jogos com a Rússia e a Irlanda do Norte.

Contudo, o problema do ombro não terá passado de “um susto”, segundo a imprensa espanhola. Os dois principais jornais desportivos, Marca e As, referem que os médicos do Real Madrid avaliaram tratar-se de um leve estiramento num ligamento do ombro esquerdo. Desta forma, Cristiano Ronaldo estará apto para integrar os eleitos de Paulo Bento nos dois próximos encontros da fase de qualificação.

Em destaque

Subir