Social

Expulsão de Mariana Cunha do Ídolos deixa redes em polvorosa (com vídeo)

Mariana_Cunha_Idolos_900

A jovem Mariana Cunha apresentou-se no Ídolos com timidez, mas ao longo do programa da SIC foi conquistando fãs. Ao ponto de a sua expulsão ter ‘indignado’ as redes sociais, com críticas ao júri do programa no Facebook. Recorde o vídeo do casting de Mariana, onde a cantora tinha recebido três ‘não’, mas acabou por ser salva…

Filha de um maestro e de uma cantora lírica, Mariana é dona de uma voz bonita. Ao longo da sua participação no Ídolos, foi granjeando fãs, que lhe reconheciam talento.

Mas neste domingo acabou por ser expulsa, o que não mereceu a ‘aprovação’ dos telespectadores que acompanham o programa da SIC.

E porque o Facebook permite à audiência comunicar com júri, não tardaram os comentários a lamentar a expulsão de Mariana Cunha.

“Eliminação da Mariana, a maior injustiça alguma vez vista. Dessa forma, o Ídolos perder cada vez mais a credibilidade…! A Mariana é das concorrentes que mais evoluíram ao longo do programa. O pior é que o júri o reconheceu antes de a eliminar…!”, escreveu um dos fãs do programa da SIC, num comentário que se repetiu.

Nesta semana, os concorrentes tiveram de formar grupos, sendo que Mariana e Luís, membros do mesmo grupo, foram eliminados. Os jurados foram criticados pela sua decisão.

Recorde o casting de Mariana, concorrente que chumbou à primeira, recebeu um “sim” inexplicável (segundo o próprio) e um “sim” decisivo, de Maria João Bastos.

Em destaque

Subir