Mundo

Expulsa do KFC aos 3 anos: Assusta os clientes com as marcas de um ataque de cães

victoriaA mãe de Victoria Wilcher acusa um restaurante de ‘convidar a filha a sair’ devido ao aspeto desta. Com 3 anos, a menina tem na cara as marcas e cicatrizes de um ataque de cães, em abril. Com tal imagem, Victoria estaria “a assustar os outros clientes”, terão justificado os funcionários.

Um restaurante da cadeia KFC situado em Jackson, no estado do Mississipi (EUA), terá convidado uma menina de 3 anos a deixar o estabelecimento, relata o jornal Mirror.

Em causa estava a cara e a cabeça de Victoria Wilcher: é que no passado mês de abril a menina foi algo de um ataque de três cães, da raça pitbull.

Devido ao ataque, a menina perdeu um olho e ficou com várias marcas irreparáveis: partiu queixo e nariz e sofreu várias cicatrizes profundas no rosto.

Terá sido devido ao aspeto da menor que, segundo a mãe da criança, a família terá sido ‘convidada a sair’ do KFC.

Os motivos apresentados? Victoria estaria “a assustar os outros clientes”, salienta o mesmo jornal.

A família da criança já apresentou queixa e o grupo KFC revelou que já abriu um inquérito interno para apurar a situação.

“Levamos estes assuntos muito a sério, uma vez que temos tolerância zero para qualquer tipo de atitude ofensiva e desrespeitosa para com os nossos clientes”, afirmou Rick Maynard, o porta-voz da empresa.

O caso também ganhou destaque no Facebook, onde existe uma página para angariar verbas para os necessários tratamentos que Victoria precisa e vai precisar.

“Na semana passada, em Jackson (Mississippi), pediram a esta cara linda para se retirar porque estava a assustar outros clientes. Eu, pessoalmente, nunca mais colocarei os pés num KFC novamente e vou escrever ao CEO”, salienta o texto que acompanha uma foto da menina, assinado pela mãe.

Em destaque

Subir