TV

“Explosão” de Sara Prata, vencedora do Dança com as Estrelas (vídeo)

A terceira edição do Dança com as Estrelas foi ganha pela concorrente que não começou desde o início. Sara Prata, que substituiu a lesionada Laura Figueiredo, derrotou Bruno Cabrerizo na grande final, realizada ontem. “Uma explosão de tudo”, comentou a atriz da TVI.

Apontada como favorita desde que entrou no Dança com as Estrelas, ao qual foi chamada para a vaga de Laura Figueiredo (que se lesionou durante uma das galas), Sara Prata tornou-se na grande vencedora da terceira edição, sucedendo ao namorado Lourenço Ortigão.

A atriz da TVI derrotou na final, realizada na gala de ontem, o brasileiro Bruno Cabrerizo, que também era apontado desde o início como um dos mais fortes candidatos.

Refira-se que o ator brasileiro esteve tecnicamente perfeito, recolhendo mesmo a preferência do júri, mas os votos do público acabaram por dar a vitória a Sara Prata.

“Nós queremos acreditar até ao último instante, parece que no segundo antes ponderamos e achamos que não, de repente ouvimos o nosso nome e é uma explosão de tudo”, comentou a vencedora, num vídeo publicado pela Endemol, a produtora do programa.

Ainda com o ‘speed’ da vitória, Sara Prata acabou por agradecer aos fãs: “Não tenho palavras para este momento, foi tudo especial. Foi muito forte, tenho o coração completamente cheio. Fizeram de mim uma mulher diferente”.

Refira-se que o troféu foi entregue pelo vencedor da segunda edição, Lourenço Ortigão, que atualmente namora com Sara Prata.

Na gala de ontem, Bruno Cabrerizo e Bárbara abriram as hostilidades, com um cha cha cha. Seguiu-se o tango, distinguido com a pontuação máxima, e terminaram com uma coreografia que já tinha feito sucesso noutra gala, um samba que valeu também 30 pontos.

Na resposta, Sara Prata e Marco fizeram só menos um ponto (27) no cha cha cha e chegaram à pontuação máxima no tango. A coreografia repetida foi a rumba com que a atriz se estreou (a meio) no concurso.

Como era uma final, o Dança com as Estrelas terminou em grande, com o regresso dos concorrentes eliminados e dois convidados ilustres: Tony Carreira, que apresentou o mais recente tema, ‘Não te vás sem mim’, e Ana Malhoa, com o famoso ‘Encaixa baby encaixa’.

Para além da despedida oficial de Lourenço Ortigão como vencedor, que voltou a fazer par com Mónica, a gala de ontem ficou marcada pela dança dos apresentadores Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, no paso doble com os jurados Cifrão e Alberto Teixeira.

Em destaque

Subir