Nas Notícias

Explosão de cigarro eletrónico registado pelas câmaras de um hotel do Reino Unido

cigarro explode 400 Ocorreu num hotel do Reino Unido: um cigarro eletrónico explodiu, assustando uma funcionária, Laura Baty, de 18 anos. O cigarro estava a recarregar num iPad, incendiando-se após a explosão. O susto não veio acompanhado de ferimentos. Veja o vídeo.

Um cigarro eletrónico de uma funcionária de um hotel (dispositivo que estava a recarregar num iPad de um colega de trabalho) explodiu, num incidente que foi registado pelas câmaras de videovigilância da unidade hoteleira britânica.

Segundo conta o Daily Mail, o incidente ocorreu na receção do hotel do Reino Unido. A empregada do hotel, Laura Baty, estava a atender um cliente, sendo surpreendida pela explosão do cigarro e, depois, por um pequeno incêndio provocado pelo dispositivo.

“Eu estava a dar o troco a um cliente, quando ouvi uma pequena explosão e reparei que tinha chamas a vir na minha direção. Senti um calor enorme e por instinto fugi”, contou a funcionária do hotel ao York Press.

Laura Baty, de 18 anos de idade, não sofreu qualquer ferimento. Além do tremendo susto, ficou sem o cigarro eletrónico e com o vestido queimado, sendo que o iPad também não escapou imune.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7-o46EBeAwY

Em destaque

Subir