Nas Redes

Executivo PS de Paços de Ferreira esconde crítica ao PSD com fotos no Facebook

A Câmara de Paços de Ferreira publicou, só hoje, mais de 30 fotos relativas a protocolos com organizações locais. Seria algo normal se nas entrelinhas não estivesse uma crítica ao anterior executivo, escondido nas legendas “valor devido pelo Município desde”.

Num bastião que o PSD perdeu pela primeira vez em 2013, o executivo liderado pelo socialista Humberto Brito termina a manhã com várias publicações no Facebook, anunciando a regularização de compromissos estabelecidos com organizações como o Centro Social e Paroquial de Figueiró e o FC Paços de Ferreira.

Só que todos esses pagamentos de subsídios têm algo em comum: foram assumidos por executivos anteriores (sempre do PSD, a partir de 1974). Não há, nas várias publicações hoje feitas, um único “valor devido pelo Município” posterior a 2013, ano em que o PS surpreendeu com uma inédita maioria absoluta.

Também é de salientar que a Câmara só agora, a dois meses e meio das eleições autárquicas, regulariza dívidas referentes a 2002, 2007, 2009 (três), 2010 e 2012.

 

Em destaque

Subir