Insólito

“Exagerei na bebida”, diz a ‘melga’ de Isaltino

A noite eleitoral, no que a Oeiras diz respeito, ficou marcada pela vitória de Isaltino Morais. No entanto, do discurso do presidente eleito pouca reza a história: uma figura de segundo plano tirou protagonismo a Isaltino. Conheça a melga que abafou o dinossauro e desabafou nas redes sociais: “Exagerei na bebida”.

E a figura da noite de domingo, eleita pelas redes sociais é… Luís Gonçalo Teodósio. É técnico superior da Câmara de Oeiras, um indefetível apoiante de Isaltino e o mais descontrolado na noite de festa naquele município.

A forma como reagiu ao triunfo eleitoral do dinossauro de Oeiras não passou indiferente. Não se coibiu de enviar algumas bocas, para que Isaltino reproduzisse, deu palmadas nas costas em pleno discurso, chegou até a ser acalmado por quem o rodeava.

Conquistou o epíteto de “melga” porque o próprio Isaltino acaba por ter um movimento irritado, acalmando Luís Gonçalo Teodósio como quem enxota um mosquito.

E quem é Luís Gonçalo Teodósio? Técnico Superior na Câmara de Oeiras, um incondicional apoiante de Isaltino, ora no PSD, ora como independente.

Teodósio nasceu em Luanda há 42 anos. Estudou gestão na Atlântica, onde se formou, e no município em 2017.

Luís Gonçalo Teodósio é também colaborador da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Há poucos momentos, justificou o seu entusiasmo:

“Exagerei na bebida e quase tirei o palco ao nosso querido presidente”

A verdade é que, nesta frase, há uma palavra a mais: ‘quase’. Teodósio tirou mesmo o palco ao querido presidente.

Recorde esse momento:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N84UM9YM4U5M

Em destaque

Subir