Nas Notícias

Ex-mulher de Trump está a escrever livro sobre a criação dos filhos

Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, está a compor um livro de memórias sobre a criação dos três filhos mais velhos do ex-casal: Donald Júnior, Ivanka e Eric. O livro será publicado no mês de setembro.

Segundo a editora Gallery Books, o livro terá o título ‘Raising Trump’ e será uma publicação “apartidária e apolítica sobre maternidade, força e resiliência”.

Os editores revelaram que o livro abordará a infância de Ivana na Checoslováquia, a mudança para Nova Iorque, o casamento com o atual presidente dos EUA e o seu sucesso como mulher de negócios. No entanto, o tema principal será a criação dos filhos.

“Todos os dias as pessoas perguntam como consegui criar miúdos tão fantásticos”, afirmou Ivanka.

“Não há magia na sua criação. Eu era uma mãe carinhosa e cuidadosa, que ensinou aos filhos o valor de cada dólar, que lhes ensinou a não mentir, enganar ou roubar. Que lhes ensinou o respeito pelos outros”, acrescentou.

Os filhos enviaram um comunicado conjunto a corroborar as declarações da mãe. “Foi uma excelente mãe, professora e uma inspiração. Somos extremamente gratos de termos crescido numa família tão carinhosa e unida”, podia-se ler no documento.

Ivana Trump nasceu na Checoslováquia em 1949, foi modelo, assistente de bordo e empresária. O casamento com Donald Trump durou desde 1979 até 1992.

Em destaque

Subir