Cultura

Ex-marido vai escrever livro sobre Amy Winehouse

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, garante passar para o papel todos os detalhes da vida de Amy Winehouse e da conturbada relação que tiveram.

Segundo uma fonte próxima de Fielder-Civil, citada pelo ‘The Sun’, “o Blake planeia escrever um livro desde que a Amy se tornou famosa. Ele filmava-a quando eles estavam juntos, mas há muitas mais horas de filmagens e fotografias que ele não mostrou”. A fonte adianta ainda que Blake poderá tornar público tudo o que possui da ex-cantora “pela quantia certa”.

Depois de dois anos de casamento, Amy e Civil divorciaram-se em 2009 e a falecida artista tirou o nome do ex-marido do testamento, ainda antes de morrer. Blake está preso em Leeds a cumprir uma pena de dois anos por assalto à mão armada.

O fim da relação entre ambos inspirou Winehouse em muitas das músicas, nomeadamente do conhecido álbum ‘Back to Black’.

Amy ‘ajudava’ a vender droga no Brasil

No Brasil, a imagem da cantora, que muitas vezes era notícia devido ao seu vício em drogas e álcool, está a ser usada como estratégia de marketing para a venda de substâncias ilegais.
Centenas de doses de cocaína embrulhadas em fotografias da cantora foram apreendidas. As doses do ‘Amy House Pó 25’ custavam entre 2,20 e 20 euros, avançou o site ‘Cotonete’.

Em destaque

Subir