Desporto

Ex-dirigente do Barça classifica Mourinho um “psicopata” pelos festejos no Real-City

jose mourinho joelhos 1Alfons Godall parece ter tido uma noite terrível depois de ver os merengues a dar a volta ao jogo em apenas três minutos: “Que pena”, escreveu na Internet.

José Mourinho está esta quarta-feira outra vez debaixo de ‘fogo’. Contudo, agora as mesmas não vêm da imprensa mas sim de Alfons Godall. Para quem não sabe quem é, foi vice-presidente do Barcelona, está tudo dito.

O antigo dirigente dos catalães utilizou a rede social Twitter para comentar a fantástica reviravolta do Real Madrid. Recorde-se que, esta terça-feira, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, os merengues estiveram a perder até aos 87 minutos, em casa, frente ao Manchester City. Benzema empatou a partida para delírio dos milhares de adeptos presentes no Bernabéu, mas ainda havia mais. Cristiano Ronaldo, sempre ele, acabaria por dar a vitória aos da casa, em cima do apito final.

A alegria não era para mais e Mourinho não se conteve nos festejos (ver vídeo em baixo). O técnico português correu efusivamente para a linha lateral acabando por deslizar de joelhos para dentro do campo. Poucas horas depois, chegavam as críticas das ‘boas maneiras’: “Foi lamentável ver o psicopata festejar como se fosse um jogador”, escreveu Godall na rede social, e continuou: “É frustrado por ter sido um jogador muito mau”, acrescentou.

Já quanto ao jogo e ao resultado propriamente dito, Alfons Godall deixa mais uma prova da ‘azia’ que parece ter sentido: “Aos trambolhões e em cinco minutos, a equipa do psicopata lá conseguiu os três pontos. Que pena”, concluiu.

Com críticas ou não, com mais ou menos inveja, certo é que José Mourinho conseguiu finalmente que a equipa realizasse um bom jogo esta temporada. O adversário estava longe de ser fácil mas os merengues acabaram por dar a volta à tão falada crise. Resta saber se esta ‘força’ vai continuar também na Liga Espanhola onde, recorde-se, o Real Madrid está já a oito pontos da liderança, onde figura o Barcelona, após apenas quatro jogos realizados.

Veja as imagens da celebração de Mourinho após o golo de Cristiano Ronaldo:
https://www.youtube.com/watch?v=CZD1jK62RYI

Em destaque

Subir