Nas Redes

Ex-ator de Floribella faz acusação grave à mãe e pede ajuda

Da ficção à realidade, do estrelato ao anonimato, por vezes, a distância é curta. Diogo Carmona evidenciou-se em vários projetos televisivos, dos quais se destacam ‘Morangos com Açúcar’ e ‘Floribella’, onde deu ‘vida’ a Tomás, e agora, aos 21 anos, queixa-se de ter sido roubado pela mãe e pede ajuda.

“Sou ator desde os 5 anos, fiz inúmeras novelas, séries, filmes, peças de teatro, dobragens, apresentador em vários programas, modelo, um pouco de tudo”, começou por explicar, num desabafo feito nas redes sociais.

E acrescentou: “Aos 18 foi me prometido pela minha mãe que iria ter acesso a essa conta. Aos 19 quando descobri que a minha mãe me tinha roubado centenas de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei me de todos”.

Diogo Carmona revela que foi “expulso de casa” pela mãe.

“Fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino (…) Neste momento não tenho trabalho como ator mas estudei numa escola de teatro conceituada e tenho 16 anos de carreira com 21 de vida”.

Drama não se fica por aqui

Diogo Carmona queixou-se ainda dos avós paternos.

“Estava de momento a morar em casa dos meus avós paternos e os meus avós mostraram que tal como a minha mãe tinham o plano de me deixar na miséria e provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate entre outros objetos e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo”.

A terminar, Diogo Carmona partilha uma mensagem em inglês que, traduzindo, significa: “Acho que preciso de ajuda de alguém que não me queira mal”.

À Flash, a mãe de Diogo Carmona negou as acusações e preferiu não se alongar em comentários.

“As acusações não correspondem à verdade. Obviamente não vou falar mal do meu filho. Agradeço o contacto, mas não vou fazer comentários sobre esse assunto”, disse Patrícia Carmona sobre o filho que, nos tempos livres, gosta de andar de skate.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=HMKW58GM479N

Em destaque

Subir