Desporto

Eusébio piorou: Pantera Negra está fragilizado e não terá alta hoje

eusebio_3O estado de saúde de Eusébio piorou, nesta segunda-feira, sendo que o Pantera Negra não terá alta hoje. Os médicos do hospital onde o antigo internacional português está internado entendem que Eusébio deve permanecer sob vigilância médica pelo menos durante mais um dia.

Ontem, Eusébio estava animado e pretendia até sair do hospital Józefa Strusia, em Poznan. Mas os médicos entenderam que o embaixador da seleção portuguesa deveria permanecer internado. Hoje, o quadro clínico do Pantera Negra não apresentou melhorias. Pelo contrário. Eusébio está fragilizado e deve continuar pelo menos mais um dia.

Os médicos do hospital vão reunir durante o dia com equipas médicas portuguesas, que acompanham a seleção, para analisar os avanços do estado de saúde de Eusébio, que tem, aos 70 anos, um historial de problemas cardíacos.

Entretanto, os jogadores que participam no Euro’2012 já enviaram mensagens de apoio a Eusébio. A seleção vai disputar a meia-final no dia 27. Por precaução, Eusébio deverá ser aconselhado a não acompanhar a partida.

Em destaque

Subir