Nas Notícias

Eusébio com alteração do ritmo cardíaco só terá alta no fim de semana

eusebio_3Ao contrário do que era esperado, o ‘Pantera Negra’ só abandonará o Hospital da Luz durante o fim de semana da passagem de ano. Após um exame realizado, os resultados revelaram uma alteração do ritmo cardíaco do ex-jogador.

Estava previsto Eusébio da Silva Ferra ter alta entre quinta e sexta-feira, mas um exame acabou por adiar os planos de saída do Hospital da Luz. A antiga glória do Benfica realizou um eletrocardiograma e os resultados acabaram por assustar um pouco os médicos, que colocaram Eusébio novamente sob vigilância nos cuidados intermédios daquela unidade hospital. Uma alteração clara do ritmo cardíaco foi a base para a decisão da equipe médica.

Já esta tarde, o ex-jogador do Benfica e da Seleção Nacional poderá e deverá, caso não sucedam novos imprevistos, voltar ao quarto particular podendo desta forma estar na companhia da sua família e dos seus amigos.

José Roquette, Diretor Clínico do Hospital da Luz, afirma que Eusébio mantém-se sob vigilância médica mas que existe ainda a hipótese de receber alta no final da semana, provavelmente no sábado. O ‘Pantera Negra’ continua desta forma com a esperança de passar o ano em casa.

Recorde-se que Eusébio foi internado de urgência no Hospital da Luz, em Lisboa, há uma semana, vítima de uma pneumonia bilateral, após apresentar uma tosse fora do comum. A antiga estrela dos encarnados chegou a estar nos cuidados intensivos, tendo sido dois dias depois transferido para os intermédios, livre de perigo de vida.

Em destaque

Subir