Desporto

Eusébio afirma que Benfica só perderia em Alvalade caso jogasse com a equipa júnior

eusebio 3Antiga glória dos encarnados afirma que não tinha outro prognóstico que não a vitória. Mesmo assim, Eusébio diz que gostava de ver o Sporting a ganhar, mas contra outro qualquer clube.

Eusébio comentou esta quarta-feira o dérbi entre Sporting e Benfica, da passada segunda, que terminou com a vitória dos encarnados por três bolas a uma. A antiga glória das águias marcou presença na Gala de Solidariedade ‘A Vida de Um Vinho’, realizada em Palmela, tendo abordado o desfecho do encontro: “Felizmente ganhámos. É claro que esperava ganhar, aliás, o Benfica só perderia em Alvalade caso jogasse com a equipa de juniores”, afirmou.

Contudo, o Pantera Negra parece estar solidário com a grave crise que o emblema de Godinho Lopes atravessa: “Caso tivessem jogado contra outra equipa, gostava que tivessem ganho. O Sporting sempre foi o meu grande rival, no tempo que jogava o FC Porto não existia”, acrescentou.

Central pede união
Também esta quarta-feira, e depois de ter assistido, juntamente com os colegas, a um espetáculo no Circo Victor Hugo Cardinali, Daniel Carriço falou sobre o momento dos leões: “É impossível continuar esta situação. Não estamos contentes e queremos dar a volta”, afirmou, para logo depois dar o antídoto para a crise: “Temos de nos unir. Tem de haver união entre todos, desde os jogadores à equipa técnica e à direção”, acrescentou.

Recorde-se que o Sporting é atualmente 11.º na Liga Zon Sagres. Os leões encontram-se já a 18 pontos dos líderes Benfica e FC Porto. O terceiro lugar, o objetivo mínimo para esta época, está a nove pontos de distância e é atualmente ocupado pelo SC Braga. Na próxima jornada, o Sporting desloca-se à Madeira para defrontar o Nacional. O jogo está marcado para sábado, 15 de dezembro, às 18h00.

Em destaque

Subir