Motores

Eurosport apresentou emissão de 25 horas para Le Mans

EuroportLeMans315

Não é só na pista de La Sarthe que se vai estar 24 horas. Também no Eurosport a emissão em direto de cobertura da prova vai ser integral, tendo merecido desta feita apresentação oficial no Autódromo do Estoril.

O acontecimento promovido pelo Eurosport Portugal contou com a presença do português que mais possibilidades de ganhar a corrida, Filipe Albuquerque, que assim dá o selo de aprovação à equipa de comentadores em língua portuguesa que este ano fará a cobertura da prova, quer em La Sarthe, quer em Lisboa.

João Carlos Costa e Ricardo Grilo vão estar em Le Mans, enquanto que do ‘lado de cá’ estarão Vítor de Sousa e Miguel Roriz, sempre em cima do acontecimento e com detalhes técnicos.

Para além da novidade de dois comentadores no circuito, o Eurosport vai transmitir a prova integralmente no Eurosport Internacional. Ou seja em alta definição (HD), com Miguel Roriz e Vítor de Sousa a interagir com os espetadores via Facebook e Twitter.

EuroportLeMans215

No total serão 25 horas de emissão em direto da prova, sendo que os treinos serão transmitidos no Eurosport 2 e todos os dias do evento haverá o habitual magazine diário 24 Minutos. O que perfaz um total de 40 horas de transmissão em direto e em HD.

De referir que nesta apresentação Filipe Albuquerque teve oportunidade de experimentar um simulador e de explicar como se fazer o traçado de La Sarthe aos comandos de um protótipo LMP1.

Em destaque

Subir