Euromilhões

Euromilionária do Marco destrói Maserati mas “nem uma unha” partiu

Um acidente de viação envolveu a mulher de Ariz, no Marco de Canaveses, que ganhou o Euromilhões. O Maserati, segundo conta o JN, ficou com danos consideráveis. Mas a mulher saiu ilesa. “Nem uma unha estraguei”, conta, àquele jornal.

Um acidente de viação envolveu Maria Amélia Ferreira Jesus, que saltou do anonimato em 2013, quando ganhou 43 milhões de euros, no Euromilhões. Ao volante do seu Maserati, tentou ultrapassar um camião, mas a manobra não correu como o esperado.

A história é contada pelo Jornal de Notícias e dá conta de um choque, nua rua de Ariz, freguesia do concelho do Marco do Canaveses.

Maria Amélia tentava uma ultrapassagem a um pesado, mas ficou-se pela tentativa e o seu Maserati acabou por ficar com danos consideráveis, embatendo no camião e num muro.

A condutora conta ao periódico que saiu ilesa. “Nem uma unha estraguei”, disse a ‘euromillionária’ de Ariz, que conduzia o luxuoso automóvel. Os airbags deram uma ajuda para este desfecho sem consequências físicas.

O Maserati, que custou 200 mil euros, teve ‘muitas unhas’ estragadas… Os danos no automóvel foram consideráveis.

A Guarda Nacional Republicana esteve no local, mas apenas para tomar conta da ocorrência. Não foram precisos meios de socorro porque o acidente de Maria Amélia não provocou vítimas.

Recorde-se que esta apostadora do Euromilhões foi bafejada pela fortuna em 2013, arrecadando um jackpot de 43 milhões de euros.

Esta não é a primeira vez que Amélia chama a atenção da imprensa.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir