Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta terça-feira, 18 de março, com prémio de 15 milhões em jogo

euromilhoeschave euromilhoesO sorteio do Euromilhões definiu, nesta terça-feira, dia 18 de março, a chave de um prémio de 15 milhões de euros (sorteio 022/2014). Conheça os números e estrelas de acesso à fortuna, sorteados há poucos minutos.

O Euromilhões tem em jogo nesta terça-feira um primeiro prémio de 15 milhões de euros, depois de um apostador britânico ter acertado, na passada sexta-feira, na chave de uma fortuna de 129 milhões de euros.

Há poucos minutos, foi sorteada uma nova chave, composta pelos números 8, 27, 34, 36 e 39, acompanhados pelas estrelas 5 e 10. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

O PT Jornal reproduz os números publicados no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Sorteio 022/2014: terça-feira, dia 18/03/2014
Números: 8, 27, 34, 36 e 39
Estrelas: 5 e 10

O sorteio do Euromilhões da passada sexta-feira (concurso 21/2014, que tinha em jogo um jackpot de 129 milhões de euros), fez um britânico multimilionário. Para Portugal, há boas notícias, ainda que muito longe da sorte determinada para o Reino Unido (o sétimo maior prémio de sempre foi conquistado ontem em solo britânico).

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dois apostadores portugueses tiveram direito a um segundo prémio, na sexta-feira passada. Cada um recebe 367 mil euros.

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao mediador (onde regista a aposta) o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir