Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta sexta-feira, 4 de abril (chave para prémio de 15 milhões)

euromilhoes chaveeuromilhoes chave do euromilhoesO sorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, 4 de abril, a chave para um prémio de 15 milhões de euros (sorteio 027/2014). Veja quais os números e estrelas do Euromilhões sorteados há alguns minutos.

Está em jogo no Euromilhões, nesta sexta-feira, um primeiro prémio de 15 milhões de euros, depois de um apostador irlandês ter conseguido acertar nos números e estrelas de acesso ao jackpot da passada terça-feira, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave desta sexta-feira, relativa ao sorteio número 27 de 2014. A chave é composta pelos números 6, 10, 28, 45 e 50, acompanhados pelas estrelas 10 e 11. Verifique o seu boletim e veja se acertou na chave para 15 milhões de euros.

Sorteio 027/2014: sexta-feira, dia 04/04/2014
Números: 6, 10, 28, 45 e 50
Estrelas: 10 e 11

Todos os prémios (Euromilhões inclusive) passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

No último sorteio, de terça-feira, um apostador irlandês acertou na chave de acesso a um jackpot de 15 milhões de euros. No mesmo sorteio,

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia, houve ainda quatro apostadores com direito ao segundo prémio, todos com apostas registadas fora de Portugal. Cada um receberá quase 243 mil euros.

É preciso chegar ao terceiro prémio para ver portugueses contemplados. Um apostador luso que recebeu 161,8 mil euros (valor ao qual deve ser descontado o imposto de selo).

A Santa Casa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização que também se aplica ao Euromilhões e que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir