Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta sexta-feira, 21 de março, com jackpot de 24 milhões de euros

euromilhoessorteio euromilhoes chaveSorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, a chave de um jackpot de 24 milhões de euros (sorteio 023/2014). Conheça os números e estrelas de acesso à fortuna, sorteados há poucos minutos.

O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira tem em jogo um jackpot de 24 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado, na passada terça-feira, nos números e estrelas de acesso ao primeiro prémio, segundo informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave de acesso a um primeiro prémio milionário. Nesta sexta-feira, foram sorteados os números 7, 30, 37, 39 e 42, acompanhados das estrelas 5 e 7. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Sorteio 023/2014: sexta-feira, dia 21/03/2014
Números: 7 30 37 39 e 42
Estrelas: 5 e 7

O PT Jornal reproduz os números publicados no site da Santa Casa. Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir