Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta sexta-feira, 2 de maio, com jackpot de 88 milhões de euros

euromilhoes chaveeuromilhoes chave 600O sorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, dia 02 de maio, a chave de um jackpot de 88 milhões de euros (sorteio 035/2014). Conheça os números e estrelas de acesso à fortuna, sorteados há poucos minutos.

O Euromilhões desta sexta-feira tem em jogo um jackpot de 88 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, no sorteio da passada terça-feira.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave de acesso ao primeiro prémio. Nesta sexta-feira, dia 02 de maio, foram sorteados os números 4, 30, 31, 38, e 42, acompanhados das estrelas 2 e 11. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Sorteio 035/2014: sexta-feira, dia 02/05/2014

Números: 4, 30, 31, 38 e 42

Estrelas: 2 e 11

O PT Jornal reproduz com exatidão os números publicados no site da Santa Casa, pelo que não deve ser responsabilizado por algum lapso.

No último sorteio, nenhum apostador acertou na combinação do Euromilhões de acesso ao primeiro prémio.

Três jogadores conseguiram um segundo prémio, sendo que nenhum deles registou a aposta em Portugal. Cada um recebeu cerca de 433 mil euros. Também no terceiro prémio não se verificou qualquer português contemplado, entre os oito que conseguiram acertar nos números ou estrelas de acesso a 54 mil euros.

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir