Euromilhões

Euromilhões: Sorteio de terça-feira, 13 de maio, com jackpot de 31 milhões em jogo

euromilhoes4chave euromilhoesSorteio do Euromilhões definiu, nesta terça-feira, 13 de maio, a chave para um jackpot de 31 milhões de euros (concurso 038/2014). Consulte a combinação sorteada há minutos e verifique se é o novo milionário do Euromilhões.

O Euromilhões tem em jogo, no concurso 038/2014, um jackpot de 31 milhões de euros. Há poucos minutos, foi sorteada a chave de acesso ao primeiro prémio.

A combinação sorteada nesta terça-feira, dia 13 de maio, é composta pelos números 4, 13, 30, 34 e 47, e pelas estrelas 2 e 6. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Sorteio 038/2014: terça-feira, dia 13/05/2014
Números: 4, 13, 30, 34 e 47.
Estrelas: 2 e 6.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no concurso da passada sexta-feira não houve totalistas: nenhum apostador conseguiu acertar nos números e estrelas de acesso a um primeiro prémio.

Um único apostador do Euromilhões, com aposta registada fora de Portugal, garantiu o segundo prémio, ao acertar em cinco números e uma estrela, arrecadando 1,4 milhões de euros,

Já no que diz respeito ao terceiro prémio, há oito apostadores contemplados, sendo que um deles registou a aposta em Portugal. Cada um recebeu um prémio de 69,5 mil euros O apostador luso teve de pagar imposto de selo, já que em Portugal, todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, quando superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

No que diz respeito a pagamentos, passaram a estar mais simplificados. O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios.

Desde 26 de janeiro, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir