Euromilhões

Euromilhões: Sexta traz jackpot de novo, com 50 milhões em jogo

euromilhoeschave euromilhõesCresce o jackpot do Euromilhões, que na sexta-feira apresenta um primeiro prémio de 50 milhões de euros, segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. No concurso desta terça-feira, nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas.

O próximo concurso do Euromilhões, nesta sexta-feira, tem em jogo um ‘megajackpot’ de 50 milhões de euros, depois de, no sorteio de ontem, nenhum apostador acertar no primeiro prémio.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa, há três apostadores (com aposta registada fora de Portugal) que ficaram perto desse feito. Conquistaram o segundo prémio e cada um receberá um prémio que ronda os 353 mil euros.

Também não há portugueses entre os apostadores do Euromilhões com direito a terceiro prémio. No total, são oito e arrecadam, cada um, pouco mais de 44 mil euros.

A chave do sorteio 030/2014 (nesta terça-feira, dia 15 de abril) é composta pelos números 03, 14, 26, 47 e 50, acompanhados pelas estrelas 7 e 11.

O Euromilhões tinha em jogo um jackpot de 39 milhões, depois de nenhum apostador ter acertado nos números e estrelas ao primeiro prémio, na passada sexta-feira.

Em destaque

Subir