Euromilhões

Euromilhões: Sexta traz jackpot de 25 milhões, determina sorteio de ontem

euromilhoeschave euromilhoes sorteioO sorteio do Euromilhões, nesta terça-feira (024/2014), não fez totalistas. Assim, na sexta-feira, estará em jogo um jackpot de 25 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Um apostador português garantiu ontem um segundo prémio, de 195 mil euros.

Nesta terça-feira, no concurso do Euromilhões, ninguém acertou na chave de acesso à fortuna, o que aumenta o prémio da próxima sexta-feira. Está em jogo, nesse sorteio, um jackpot de 25 milhões de euros.

Cinco apostadores conseguiram acertar no segundo prémio, entre os quais um português. Cada um tem direito a 195,7 mil euros. Há ainda, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, três apostadores com apostas registadas fora de Portugal que vão receber 108,7 mil euros, relativos ao terceiro prémio.

Nesta terça-feira, dia 25 de março, foram sorteados os números 7, 20, 26, 28 e 50, acompanhados das estrelas 2 e 8. Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, que consiste numa transferência bancária.

 

Em destaque

Subir