Euromilhões

Euromilhões: Sexta há jackpot de 26 milhões de euros

euromilhoes O sorteio do Euromilhões de terça-feira, ontem, não fez nenhum ‘excêntrico’. O primeiro prémio acumula para o sorteio de sexta-feira, que terá em jogo um jackpot de 26 milhões de euros. Em Portugal, o melhor resultado que três apostadores conseguiram foi o quarto prémio.

Ninguém acertou na combinação vencedora do sorteio do Euromilhões de terça-feira, ontem realizado, de acordo com os dados fornecidos pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

O primeiro prémio, no valor de 15 milhões de euros, ficou por entregar: tal, aliás, como aconteceu com o segundo prémio.

O melhor que sete apostadores conseguiram foi dividir o terceiro prémio, recebendo cada um 186.683,77 euros.

Nenhum destes contemplados registou o boletim em Portugal.

Por cá, o melhor resultado foi o quarto prémio, com três boletins entre os 34 que acertaram em quatro números e duas estrelas.

Como ninguém arrecadou os 15 milhões do primeiro prémio, o mesmo acumula para o próximo sorteio.

Assim, o Euromilhões de sexta-feira vai ter um jackpot de 26 milhões de euros.

No sorteio de terça-feira, ontem realizado, saiu a chave composta pelos números 02, 14, 21, 36 e 46, acompanhados pelas estrelas 07 e 11.

Sorteio 090/2014, terça-feira, dia 11/11/2014.

Números: 02, 14, 21, 36 e 46.

Estrelas: 07 e 11.

Em Portugal, todos os prémios de Euromilhões e outros jogos de sorte implicam a entrega de 20 por cento ao Estado, desde que sejam superiores a 5000 euros.

O PT Jornal reproduz os números e estrelas do Euromilhões publicados em canais oficiais.

No entanto, esta informação publicada em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave.

Em destaque

Subir