Euromilhões

Euromilhões sem totalistas e com jackpot reforçado no sorteio de sexta-feira

Na próxima sexta-feira, o Euromilhões vai ter em jogo um excêntrico jackpot de 73 milhões de euros, pois ninguém acertou na combinação vencedora desta noite, que valia um acumulado de 60 milhões.

Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, mas, ao contrário do que aconteceu na última sexta, houve quem fizesse combinações para o segundo prémio.

Foram quatro os apostadores que acertaram numa chave para o segundo prémio, um deles com boletim registado em Portugal. São mais de 215 mil euros para cada um destes quatro felizardos.

O terceiro prémio saiu a seis apostadores, dois deles com boletins registados em território nacional. São 33 mil euros para cada um destes excêntricos.

Relativamente ao quarto prémio, contam-se 78 premiados, 11 deles com boletim registado em Portugal. O valor individual é de 1256,98 euros.

Como o site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa tem estado em baixo, pois além do jackpot de 50 milhões no Euromilhões há ainda cinco prémios no M1lhão, não se sabe ainda quantos apostadores com boletim registado em Portugal têm motivos para sorrir.

Veja aqui o sorteio do Euromilhões, que hoje tinha em jogo um jackpot de 60 milhões de euros.

Em Portugal, os prémios de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir