Euromilhões

Euromilhões sem totalistas acumula jackpot para o concurso de sexta-feira

euromilhoesresultados euromilhões Na sexta-feira, o Euromilhões terá em jogo um jackpot, no valor de 24 milhões de euros. Em Portugal, há três apostadores que conseguiram o terceiro prémio. (veja a chave sorteada nesta sexta-feira, dia 9 de maio).

O sorteio de ontem do Euromilhões não fez excêntricos: nenhum apostador conseguiu acertar nos números e estrelas de acesso a um primeiro prémio de 15 milhões de euros, que estavam em jogo. Hoje, sexta-feira, está em jogo um jackpot de 24 milhões de euros.

Há três apostadores – todos eles com apostas registadas fora de Portugal – que conquistaram o segundo prémio, sendo que cada um deles irá receber cerca de 315 mil euros, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Relativamente ao terceiro prémio, há 11 vencedores, três dos quais com aposta registada em Portugal. Caberá a cada um deles um prémio no valor de 28,6 mil euros.

O Euromilhões desta terça-feira tinha em jogo um primeiro prémio de 15 milhões de euros, depois de um apostador britânico ter acertado, na passada sexta-feira, na combinação vencedora que permitiu arrecadar um jackpot de 89 milhões.

Atualização: Clique para conhecer a chave sorteada nesta sexta-feira, dia 9 de maio.

Em destaque

Subir