Euromilhões

Euromilhões regressa nesta terça-feira com 17 milhões no jackpot

Após ter saído a dois apostadores o primeiro prémio do Euromilhões no último sorteio, com um dos totalistas a ter registado o boletim em Portugal, o jogo dos jogos da Santa Casa regressa, nesta terça-feira, com 17 milhões de euros. O PT Jornal vai mostrar-lhe os números em primeira mão e última hora.

O primeiro prémio oferece 17 milhões de euros a quem conseguir antecipar e registar os cinco números e duas estrelas que vão ser sorteados.

Na passada sexta-feira, recorde-se, dois totalistas acertaram na chave correta e, por isso, o prémio volta ao seu valor base.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, na última sexta-feira, quando se realizou o sorteio, ninguém conseguiu acertar na chave para o segundo prémio, cujo valor acumulou com o montante do terceiro prémio.

Aí foram oito os premiados, um dos quais com aposta registada em Portugal, e cada premiado com direito a cerca de 183 mil euros.

Quanto ao quarto prémio tocou em sorte a 39 apostadores, quatro dos quais com boletim registado em território nacional.

Cada um com direito a três mil euros.

Em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir