Euromilhões

Euromilhões: Nesta sexta-feira há um jackpot de 29 milhões

O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira apresenta um jackpot de 29 milhões de euros, no dia em que regressa o M1lhão, sempre e só às sextas-feira. O PT Jornal publicará as chaves em última hora. [Atualização: Veja a chave]

Depois de nenhum apostador ter acertado na chave de acesso a um primeiro prémio de 17 milhões de  euros, o Euromilhões apresenta, nesta sexta-feira, um jackpot de 29 milhões de euros, de acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Não obstante não terem nascido excêntricos, houve quem tivesse motivos para celebrar, na passada terça-feira, dia 1 de novembro.

Desde logo os apostadores que acertaram no segundo prémio (cinco números e uma estrela). Há três vencedores, um dos quais com aposta registada em Portugal. Para cada um, cerca de 245 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio (cinco números), contaram-se nove apostadores, de novo com um português entre os contemplados. O valor individual ronda os 19 mil euros.

Os prémios de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos, em Portugal, a imposto do selo, à taxa de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Já com o quarto prémio  do Euromilhões (quatro números e duas estrelas), foram contemplados 38 apostadores, 10 dos quais com aposta em solo luso. Apesar de terem ficado a apenas um número do primeiro prémio, não ganharam mais do que 2209 euros.

Nesta sexta-feira, há ainda mais um além do jackpot do Euromilhões, há outro atrativo: o M1lhão, prémio menor, mas com maior probabilidade de fazer vencedores.

Em destaque

Subir