Euromilhões

Euromilhões: Jackpot transforma mecânico britânico em dono de um McLaren

neil trotter 210neil trotterOs quase 130 milhões de euros do jackpot de sexta-feira do Euromilhões saíram ao britânico Neil Trotter. Assumindo-se um “fanático” por carros, este mecânico revela que vai comprar várias ‘bombas’ de alta cilindrada, incluindo um McLaren.

Quando o sorteio do Euromilhões ditou, na sexta-feira, uma chave composta pelos números 6, 24, 25, 27 e 30 e pelas estrelas 5 e 9, o britânico Neil Trotter ficou “branco”.

“Na sexta-feira à noite, estávamos sentados em casa quando eu verifiquei o talão. Peguei no meu bilhete para confirmar os números vencedores e, surpreendentemente, um a um, foram combinando”, recordou.

“Deixa de ser parvo”

“Fiquei branco como uma folha de papel, não conseguia estar quieto. Continuei a andar às voltas em casa, não sabia o que fazer”, confessou o vencedor do jackpot de sexta-feira, acrescentando que teve de pedir à companheira para confirmar em chave.

Quando contou a novidade à sua companheira, Nicky Ottaway respondeu-lhe com um pedido: “cala-te e deixa de ser parvo”.

Só que, depois, ela confirmou mesmo a chave e “começou a gritar”, eufórica. “Em seguida, ligou para o meu pai, mas ele disse-lhe que eu era um idiota e que não devia beber tanto”, acrescentou o vencedor.

Em jogo estavam quase 130 milhões de euros. Um enorme jackpot que vai transformar Neil Trotter, um mecânico “fanático” por carros, num proprietário de vários veículos de alta cilindrada incluindo um britânico McLaren.

“Serei multimilionário”

Hoje, o novo ‘excêntrico’ apresentou-se, em conferência de imprensa. Tem 41 anos, vive em Mitcham, no sul de Londres, e trabalha como mecânico na garagem Chameleon Coachworks.

Ou melhor, trabalhava, pois já na sexta-feira avisava os colegas de que iria vencer o Euromilhões, tamanha era a fé.

“Amanhã, à mesma hora, serei multimilionário”, garantiu, durante o almoço.

Para além das ‘bombas’, o vencedor do concurso tenciona comprar uma nova casa.

De acordo com o Sunday Times, os quase 130 milhões de euros do prémio colocam Neil Trotter como a 745.ª pessoa mais rica do Reino Unido.

A fortuna do novo ‘excêntrico’ é superior à dos músicos David Bowie e Robbie Williams, referiu ainda o jornal.

Em destaque

Subir