Euromilhões

Euromilhões: Jackpot de 34 milhões de euros no sorteio de terça-feira

euromilhoesSem apostadores milionários no sorteio de ontem, o Euromilhões regressa na terça-feira com um jackpot de 34 milhões de euros. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informa, através do Departamento de Jogos, que há um português entre os 13 premiados com um segundo prémio.

Não houve apostadores no sorteio de ontem a acertar na chave vencedora, o que aumenta para 34 milhões a fortuna que estará em jogo, na próxima terça-feira. Não há milionários, mas o segundo prémio foi distribuído por 13 jogadores, sendo que cada um encaixa um prémio que ronda os 144 mil euros.

Já o terceiro prémio do Euromilhões, de 52 mil euros, será distribuído por 12 apostadores, entre os quais três portugueses. Houve 24 jogadores de Portugal que acertaram em quatro números e numa estrela… Ficaram a um pequeno passo do primeiro prémio e recebem 2600 euros.

Para os premiados que apostam sempre na mesma chave e viram-na quase premiada, fica uma história de um jogador francês, que durante toda a vida apostou nos mesmos números… E a mesma chave valeu, por duas vezes, um superprémio… Leia a história: Ganha o loto de novo numa probabilidade de um para 363 mil milhões

Em destaque

Subir