Euromilhões

Euromilhões com jackpot de 129 milhões no sorteio de sexta-feira

No sorteio desta terça-feira, nenhum apostador acertou no primeiro prémio do Euromilhões, o que faz crescer o jackpot para 129 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Veja a chave.

Continua a crescer o jackpot do Euromilhões, depois de um sorteio, nesta terça-feira, que fez alguns apostadores felizes.

Entre a frustração de ter ficado a uma estrela do jackpot e a felicidade de ganhar 334 mil euros, há quatro apostadores, entre os quais um português, com direito ao segundo prémio.

Relativamente ao terceiro prémio, contam-se oito apostadores do Euromilhões, que acertaram nos cinco números, mas falharam o resto. E as estrelas fariam toda a diferença, porque cinco números dá direito a, apenas’, 38 mil euros. Não há portugueses entre os contemplados.

Já no quarto prémio, há 51 jogadores, oito dos quais portugueses, que transformaram uma aposta de dois euros num encaixe de 2988 euros. Nada mau.

Na próxima sexta-feira, regressa a correria aos postos de registo do Euromilhões, com 126 milhões para quem parar este estado crescente do prémio principal.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 08, 15, 25, 27 e 42, acompanhados pelas estrelas 01 e 04.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

Em destaque

Subir