Euromilhões

Inglês milionário ainda não reclamou prémio do Euromilhões

O britânico que conseguiu acertar na chave mágica do Euromilhões, que abriu um cofre com 185 milhões de euros, ainda não reclamou o prémio. “Já temos o campanhe pronto a servir. Falta-nos apenas o vencedor do prémio, para o acolher e dar-lhe as boas-vindas ao Clube de Milionários”, refere, ao Daily Telegraph, um dos responsáveis do concurso.

É o maior jackpot de sempre do Euromilhões, que premiou um único apostador. No entanto, este ainda não reclamou o prémio. “Onde está o multimilionário?”, questionam os ingleses, que têm um cofre cheio de notas para entregar à pessoa mais distraída e felizarda do mundo.

O super jackpot de 185 milhões de euros fez história no sorteio. Mas pode até nunca ser entregue. Todos os anos, dezenas de milhar de euros ficam nos cofres da Santa Casa da Misericórdia (nos sorteios nacionais), porque os vencedores nunca chegam a verificar se a sua chave deu prémio.

Desta vez, o milionário distraído faria história: nunca no Euromilhões um primeiro prémio ficou por entregar. Procura-se um inglês que queira receber 185 milhões de euros. Basta apresentar um talão com os números 17, 19, 38, 42 e 45, acompanhados das estrelas 9 e 10.

Em destaque

Subir