Euromilhões

Euromilhões faz o segundo milionário em Portugal em menos de uma semana

euromilhoesO sorteio do Euromilhões volta a determinar um primeiro prémio para Portugal, o que sucede pela segunda semana consecutiva: 15 milhões de euros viajam para uma conta bancária portuguesa, depois de na passada sexta-feira outro apostador totalista, da Póvoa de Varzim, ter arrecadado 51 milhões. Para o Estado, seguem 20 por cento destes prémios.

Portugal voltou a criar um milionário no Euromilhões. Depois de, na passada terça-feira, um apostador poveiro ter ganho um ‘jackpot’ de 51 milhões de euros, foi a vez de outro apostador lusitano ter arrecadado 15 milhões de euros – sendo que 20 por cento destes valores foram parar para o erário público, que cobra 20 por cento de imposto de prémios superiores a cinco mil euros.

No sorteio de ontem, um único totalista em Portugal foi bafejado pela sorte, arrecadando o primeiro prémio, ao acertar na chave composta pelos números 2, 4, 10, 22 e 50, acompanhados pelas estrelas 5 e 8 (concurso 021/2013 do Euromilhões).

Outro apostador de Portugal também conseguiu um prémio significativo. É um dos cinco felizardos que vão repartir o segundo prémio (196 mil euros, no total).

Em destaque

Subir