Euromilhões

Euromilhões: Chave de 4 de novembro, com 29 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 089/2016, dia 4 de novembro de 2016), com um jackpot de 29 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

Depois de nenhum apostador ter acertado na chave de acesso a um primeiro prémio de 17 milhões de euros, o Euromilhões apresenta, nesta sexta-feira, um jackpot de 29 milhões de euros, de acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Nesse sentido, o Euromilhões regressa, hoje, com jackpot: há 29 milhões de euros para quem acertar nos cinco números e duas estrelas.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre que se vai enchendo de dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 07, 11, 12, 44 e 48, acompanhados pelas estrelas 03 e 07.

Sorteio 089/2016
Dia 04/11/2016
Números: 07, 11, 12, 44 e 48
Estrelas: 03 e 07

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Não obstante não terem nascido excêntricos, na terça-feira, houve quem tivesse motivos para celebrar.

Desde logo os apostadores que acertaram no segundo prémio (cinco números e uma estrela). Há três vencedores, um dos quais com aposta registada em Portugal. Para cada um, cerca de 245 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio (cinco números), contaram-se nove apostadores, de novo com um português entre os contemplados. O valor individual ronda os 19 mil euros.

Os prémios de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos, em Portugal, a imposto do selo, à taxa de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Já com o quarto prémio do Euromilhões (quatro números e duas estrelas), foram contemplados 38 apostadores, 10 dos quais com aposta em solo luso. Apesar de terem ficado a apenas um número do primeiro prémio, não ganharam mais do que 2209 euros.

Nesta sexta-feira, há ainda mais um além do jackpot do Euromilhões, há outro atrativo: o M1lhão, prémio menor, mas com maior probabilidade de fazer vencedores.

Em destaque

Subir