Euromilhões

Euromilhões: Chave de 9 de dezembro, com 29 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 099/2016, dia 9 de dezembro de 2016), com jackpot de 29 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

Depois de nenhum apostador ter acertado na chave de acesso a um primeiro prémio, na terça-feira, o Euromilhões tem em jogo um jackpot.

O primeiro prémio para o sorteio de hoje atinge os 29 milhões, de acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 06, 12, 28, 37 e 40, acompanhados pelas estrelas 01 e 05.

Sorteio 099/2016
Dia 09/12/2016
Números: 06, 12, 28, 37 e 40
Estrelas: 01 e 05

[wysija_form id=”2″]

 

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Dentro de alguns minutos será sorteado o código do M1lhão, que o PT Jornal publicará em última hora.

Apesar de não ter havido totalistas, houve apostadores com motivos para celebrar. Sobretudo os apostadores com direito a segundo prémio: foram quatro apostadores, sendo que todos eles registaram boletim no estrangeiro. Cada um teve direito a 184 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou oito jogadores, dois em Portugal. O valor individual ronda os 21 mil euros, sujeitos ao pagamento de imposto de selo, em solo luso.

O quarto prémio foi parar às contas bancárias de 43 apostadores, quatro dos quais portugueses. Cada um recebe cerca de 1900 euros, que não são suficientes para que se cumpra o requisito legal de pagar imposto de selo, só aplicável a valores superiores a 5000 euros.

Em destaque

Subir