Euromilhões

Euromilhões: Casal vencedor quer manter uma vida normal

euromilhoes adrian 1O casal inglês vencedor do maior jackpot de sempre do Euromilhões (190 milhões de euros) vivia com dificuldades. Agora milionários, garantem que não esquecerão todos aqueles que os ajudaram ao longo da vida. Afirmam também que, apesar de tudo, pretendem manter uma vida normal.

Adrian e Gillian Bayford, de Suffolk (Inglaterra), já receberam o cheque e com ele prometem compensar todos aqueles que lhes valeram ao longo da vida, sobretudo os familiares e amigos que os ajudaram nos primeiros anos do casamento. Pretendem, igualmente, beneficiar uma instituição de apoio à infância.

Adrian, de 41 anos, trabalha numa loja de música e Gillian, de 40, é assistente hospitalar. Confessam que, até então, viviam com dificuldades financeiras: “Comprámos uma aposta, porque estávamos muito necessitados de dinheiro. Por causa da recessão, andamos todos a contar tostões, e este mês, em particular, estava muito difícil.”

Apesar de agora serem milionários, o casal pretende ter uma vida normal, mesmo no que diz respeito à educação dos dois filhos. Não decidiram, tão-pouco, se abandonarão a casa onde moram. Adrian quer mesmo voltar ao seu emprego, mas tem já a intenção de abrir o seu próprio negócio. “Somos muito terra a terra”, afirma Gillian.

Os primeiros sonhos a realizar serão uma viagem ao Canadá para Adrian, um automóvel desportivo para Gillian e uma viagem à Disneylândia para os filhos do casal.

euromilhoes adrian 1 big

Em destaque

Subir