Euromilhões

Euromilhões apresenta jackpot de 21 milhões no concurso de terça-feira

euromilhoes4santa casa euromilhoesSem vencedores sorteio do Euromilhões, o próximo traz um jackpot apetecível: 21 milhões de euros, informa hoje a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos. Nenhum apostador acertou na combinação de acesso ao primeiro prémio, no sorteio realizado nesta sexta-feira. Para Portugal, há um segundo prémio.

O sorteio de ontem não permitiu a nenhum apostador do Euromilhões conquistar o primeiro prémio, de 15 milhões de euros, adianta o Departamento de Jogos da Santa Casa. Desse modo, acumula-se um jackpot de 21 milhões, que estará em jogo na próxima terça-feira.

Nesta sexta-feira, um apostador em Portugal conseguiu um segundo prémio de 735 mil euros. Houve outro apostador do Euromilhões, com aposta registada no estrangeiro, que garante o mesmo valor.

Relativamente ao terceiro prémio, há quatro jogadores contemplados, sendo que um deles registou aposta em Portugal. O prémio, para cada um deles, será de 122,5 mil euros.

Cinquenta e um apostadores garantem o terceiro prémio, de 4805 euros cada um, sendo que nove são portugueses.

O sorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, 4 de abril, a chave para um prémio de 15 milhões de euros (sorteio 027/2014). Estava em jogo, nesta sexta-feira, um primeiro prémio de 15 milhões de euros.

A chave sorteada nesta sexta-feira é composta pelos números 6, 10, 28, 45 e 50, acompanhados pelas estrelas 10 e 11.

Todos os prémios (Euromilhões inclusive) passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

A Santa Casa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização que também se aplica ao Euromilhões e que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Em destaque

Subir