Mundo

Euromilhões com 47 milhões em jogo nesta terça-feira

O Euromilhões tem em jogo, logo à noite, um jackpot de 47 milhões de euros, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O primeiro prémio agiganta-se, a cada sorteio que passa. Logo à noite, a máquina de fazer milionários reentra em ação.

Há nesta terça-feira um jackpot em estado crescente, que atinge já os 47 milhões. O PT Jornal irá publicar os números em última hora, momentos após o sorteio de hoje.

Hoje é dia de Euromilhões e há bons motivos para registar uma aposta. No último sorteio ninguém conquistou o primeiro prémio, mas houve quem tivesse razões para sorrir.

De acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dois jogadores tiveram direito ao segundo prémio. Para cada um, há 571 mil euros, sujeitos a imposto de selo, no caso do apostador português.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou 16 apostadores, dois deles com boletim registado em solo luso. O prémio individual é de 16,6 mil euros.

Já no quarto prémio, contaram-se 45 apostadores do Euromilhões. Seis são relativas a apostas registadas em Portugal, mas não há lugar ao pagamento de imposto de selo, uma vez que o prémio é de 2800 euros, abaixo dos 5000 euros, valor mínimo para tributação.

Dentro de algumas horas, há novos milionários em perspetiva.

Em destaque

Subir