Desporto

Euro2020: Portugal novamente com os 25 convocados no segundo treino

A selecionador português de futebol, Fernando Santos, voltou hoje a contar com os 25 convocados no segundo treino de Portugal, com vista aos dois encontros de qualificação para o Europeu de 2020, na Sérvia e Lituânia.

Na sessão de treino realizada na Cidade do Futebol, em Oeiras, que teve os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os atletas realizaram exercícios de aquecimento com e sem bola, à exceção dos três guarda-redes, que trabalharam junto de uma das balizas.

Portugal defronta a Sérvia, em Belgrado, no sábado, e viaja, depois, até à Lituânia, onde joga em 10 de setembro, em dois jogos que poderão ser determinantes na luta pelo apuramento direto para o próximo Europeu.

No arranque do apuramento, a formação portuguesa somou dois empates caseiros, com Ucrânia (0-0) e Sérvia (1-1).

A seleção lusa, detentora do título, segue no quarto e penúltimo lugar do Grupo B, com apenas dois pontos, embora tenha menos dois jogos do que a Ucrânia, que lidera com 10, e que o Luxemburgo, segundo, com quatro.

Com mais um jogo do que Portugal, a Sérvia é terceira classificada, também com quatro pontos, enquanto a Lituânia segue em último, com apenas um ponto.

Em destaque

Subir