Cultura

Eunice Muñoz já recebeu alta mas não se sabe quando regressa aos palcos

eunice_munozA atriz de 84 anos que ontem caiu durante um ensaio e partiu os dois pulsos já recebeu alta hospitalar e está a recuperar em casa. A estreia da peça de teatro ‘O Comboio da Madrugada’ foi adiada, sendo que não é apontada qualquer previsão para nova data.

Eunice Muñoz, que ontem participava num ensaio da peça de Tennessee Williams, caiu e foi transportada para o hospital. Fonte do Teatro Nacional D. Maria II referiu à Lusa que “não se trata de nada de grave”, sendo que mais tarde surgiu a informação de que Muñoz partira os dois pulsos.

Depois de transportada para o hospital, a atriz – que faz parte do elenco de ‘O Comboio da Madrugada’ – recebeu alta. Ainda não é conhecida a nova data para a estreia da peça, que estava marcada para quinta-feira, mas teve de ser adiada.

A evolução do estado de saúde de Eunice Muñoz determinará o dia da estreia. ‘O Comboio da Madrugada´ conta com um elenco composto por Eunice Munõz, Carlos Reiriz, Henrique Carvalho, Lia Gama, Lídia Muñoz, Pedro Caeiro, Renato Pino, Ricardo Alas, Rita Cabaço e Sérgio Silva.

Em destaque

Subir