TV

EUA: Jornalistas mortos a tiro em direto (vídeo)

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Dois jornalistas foram baleados em direto acabando por falecer, O caso deu-se nos Estados Unidos e as imagens (chocantes) chegam através de um vídeo.

O caso deu-se esta manha, no estado norte-americano de Virgínia. Alison Parker, de 24 anos e o operador de câmara, Adam Ward, de 27 anos, foram atingidos à queima por um atirador.

A polícia não encontra qualquer explicação para o sucedido. No entanto, e segundo a Reuters, há boatos de que o atirador tenha sido repórter na mesma estação de televisão.

Em causa estaria um comentário racista proferido por Alison e reclamações sobre ele aos recursos humanos da empresa de Adam. Diz-se que o homem seria um ex-funcionário insatisfeito com a estação de televisão.

No entanto, as autoridades não confirmam a veracidade destes boatos e a única coisa que se sabe, é que o homem continua a monte.

A equipa da estação local de televisão, WDBJ, como se pode ver no vídeo que se segue, foi atingida por vários tiros, vendo-se a câmara a ir ao chão poucos segundos após os disparos.

As imagens são fortes e não aconselhámos a visualização do vídeo a pessoas sensíveis.

 

Em destaque

Subir