Mundo

Estudante de 17 anos é a segunda vítima mortal do tiroteio no liceu de Chardon

liceu_chardonO tiroteio ocorrido na segunda-feira num liceu de Chardon, EUA, provocou mais uma vítima: um rapaz de 17 anos acabou por não resistir aos ferimentos e foi declarada morte cerebral. É a segunda morte, em cinco pessoas atinidas pelas balas. Dois feridos permanecem em estado crítico.

Já há duas vítimas mortais em sequência do tiroteio ocorrido ontem num liceu de Chardon, em Cleveland, no estado norte-americano do Ohio. Um rapaz de 17 anos, chamado Russel King, não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e foi declarado morto, hoje, pelo instituto de medicina legal local.

O tiroteio ocorreu na manhã de ontem, às 7h30 locais, quando o atirador disparou contra um grupo de amigos que estava numa mesa de uma cantina do liceu de Chardon, localizado em Cleveland. Cinco jovens ficaram feridos, sendo que um deles (Daniel Parmentor, 16 anos) morreu no próprio dia.

Hoje, o número de mortos aumentou para dois, sendo que há outros igual número de feridos em estado crítico e uma terceira vítima que está livre de perigo.

O responsável pelos disparos, conhecido como ‘T.S. Lane’, é aluno daquela escola e acabou detido pelas autoridades, a poucos quilómetros do liceu de Chardon, frequentado por cerca de 1150 alunos.

Em destaque

Subir