Desporto

Estrela da Juventus foi “Ronaldizada”, escrevem em Itália

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus ajudou na metamorfose de vários jogadores. Em Itália escrevem que Dybala, que tem sido capitão, parece ter renascido com a chegada do português. Veja o vídeo.

A dúvida que a chegada de Ronaldo iria tirar protagonismo a Dybala dissipou-se em pouco tempo.

Em Itália escrevem, até, que o craque argentino parece ter renascido desde que o capitão de Portugal aterrou em Turim.

A parceria estabelecida dentro das quatro linhas tem-se revelado uma aposta firme de Massimiliano Allegri, treinador do clube.

O sucesso, explica o ‘Tuttsport’, está ligada aos exemplos que Dybala absorveu de Ronaldo, “um monstro de profissionalismo”.

“Esta obsessão pela perfeição já está a ter um efeito nos ‘bianconeri’, e em especial em Dybala. Ver a forma como o número um do mundo trabalha é inevitavelmente um incentivo para o imitar. Foi isso que aconteceu com o argentino”, pode ler-se.

A publicação acrescenta que a dupla “melhora de jogo para jogo”.

“A massa que Massimiliano Allegri está a tentar trabalhar começa a ganhar forma, especialmente com a habilidade de CR7 em assistir em vez de marcar golos, tornando-se num jogador de equipa. Esta atitude liga com a maturação de Dybala, mais ciente das suas responsabilidades. É por isso que Allegri tanto aposta na dupla Ronaldo-Dybala”, acrescentam.

Veja um vídeo que mostra a relação entre os dois.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KWY7Y3W5B7SH

Em destaque

Subir