Motores

Estreia positiva de Miguel Barbosa nos ralis de asfalto

MiguelBarbosaCasteloBranco4

Miguel Barbosa teve uma estreia positiva nos ralis de asfalto, ao conseguir a sexta posição na segunda prova do campeonato nacional, que teve lugar no passado fim-de-semana em Castlo Branco.

A prioridade do piloto lisboeta, que mais uma vez teve Miguel Ramalho no banco da direita do Skoda Fabia R5, foi aprender o mais possível e evitar erros, o que conseguiu evoluindo ao longo de toda a prova da Escuderia de Castelo Branco

“Estou satisfeito com a prestação pois senti-me sempre a evoluir e a melhorar de troço para troço. Foi uma estreia positiva e estou certo que poderei evoluir muito mais. Este foi apenas uma primeiro passo”, afirma Miguel Barbosa.

“Não cometemos erros, tirámos partido das do Skoda Fabia R5, mas esta foi apenas a primeira fase da nossa abordagem a este novo desafio que são os ralis. Já fizemos um rali de terra e outro de asfalto e o balanço é positivo”, salienta ainda o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

MiguelBarbosaCasteloBranco5

Para Miguel Ramalho “o importante era terminar a prova de preferência sem cometer erros e ir melhorando à passagem dos troços. Foi isso que aconteceu e só posso estar satisfeito”.
O próximo rali do campeonato nacional disputa-se nos Açores, na ilha de S. Miguel de 2 a 4 de Junho.

Em destaque

Subir