Motores

Uma estreia para Miguel Barbosa

MiguelBarbosaMadeira1

Miguel Barbosa vai estrear-se no Rali Vinho da Madeira, quinta prova do campeonato nacional de ralis, que se disputa no próximo fim-de-semana. Uma descoberta para o campeão nacional de todo-o-terreno.

O piloto do BP Ultimate Skoda Team vai enfrentar os doze troços distintos escolhidos pelo Clube Sports da Madeira disposto a obter o melhor resultado possível.

Miguel Ramalho, o navegador, e a equipa Sports & You serão preciosos aliados de Miguel Barbosa, face à sua grande experiência na prova insular, onde o Skoda Fabia R5 não estará no seu elemento mais favorável.

“Este ano cada um dos ralis que disputo compreende uma série de novidades absolutas para mim. Este rali da Madeira promete ser a prova mais difícil do ano em troços de asfalto, por isso estou absolutamente determinado em manter a nossa aposta de chegar ao fim”, começa por referir o piloto lisboeta.

MiguelBarbosaMedeira2

“Temos vindo a evoluir e quero que nesta prova isso volte a acontecer. A equipa tem-se preparado bem e estamos todos muito confiantes numa boa prestação”, salienta Miguel Barbosa.

“O desafio continua a ser idêntico desde o início da temporada: fazer quilómetros e evitar cometer erros. Esta prova tem muitas particularidades que requerem ainda mais atenção e por outro lado a concorrência local, muito conhecedora dos troços, é também muito forte. Por tudo isto temos de centrar as preocupações na nossa corrida”, acrescenta o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

Em destaque

Subir